Pois é pessoal, o blog voltou e dessa vez pra ficar (eu espero). E com essa volta estou pensando em trazer novidades, é novidades ! "cara ninguém liga"...
Então, estou pensando em trazer análises de jogos de outros consoles, como: Nintendo DS, Gameboy, até mesmo PS1 ou PS2, calma, não vai ter nada da nova  geração, até porque eu não possuo novos consoles, claro que não é nada definitivo ainda, vai depender da opinião de vocês. :)
Por: Planeta Snes sexta-feira, janeiro 30, 2015 7 Comentarios | As

7 comentários:

  1. parabéns pelo site!!!! bons tempos de snes
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Acho legal a ideia de análise de jogos antigos. E eu entendo o problema de não ter consoles novos, meu orçamento também é curto rs. Acho que Child of Light foi um dos poucos lançamentos de 2014 que eu tive condições de fazer uma análise legal no meu Blog. Pobreza é triste rs

    ResponderExcluir
  3. Cadê as novidades?

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo blog.... bons tempos de snes e 16 bits da vida!!!!! parabéns!!!!!
    helison disse!!!!! valeu

    ResponderExcluir
  5. Não curti muito esse novo visual :(
    Preferia o antigo.

    ResponderExcluir
  6. A ideia é super válida, você citou excelentes consoles. E aí, vai começar?

    ResponderExcluir

Buscar